domingo, 28 de dezembro de 2014

Ano Novo, História Nova!

P'ra já quero dizer um grande "Olá" a todos os que me foram seguindo à medida que ia escrevendo esta história (Vida Esquecida) e queria também pedir-lhes desculpas pois parei de postar no penúltimo capitulo (parece gozo xD). Isso aconteceu porque achei que tinha perdido a inspiração que era necessária para fazer o final da historia - o final incrível que eu queria fazer. O que aconteceu foi que, querendo escrever um final perfeito, fui adiando e adiando, à espera de um dia em que eu me encontrasse nas perfeitas condições para o fazer e o que aconteceu foi que acabei por me esquecer e usar essa inspiração em trabalhos de Arte.

Entretanto decidi voltar a ler toda a historia e melhora-la pois talvez fazer isso me desse a inspiração que precisava para a acabar. E assim aconteceu! :DDD

Agora a historia está acabadinha mas com todos os capítulos anteriores melhorados.

Com isto, irei substituir todos os capítulos que aqui fui postando  pelos capítulos de agora e espero verdadeiramente que quem já leu se interesse por a ler novo (porque tem algumas coisas muito diferentes) e que quem ainda não leu aproveite para começar quando eu postar os capítulos novos (que começarão a ser postados já hoje!).

Bjnhs a todos e, já agora, Feliz Ano Novo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário