sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dia 04 - Um hábito que gostarias de não ter.

ROER AS UNHAS: um hábito que me incomoda mais do que qualquer outra coisa e sem dúvida o hábito que eu adorava não ter!!
Um outro hábito que eu tenho é de me rir quando os outros se riem. Muitas vezes, rio-me e nem sei porquê que me estou a rir , só depois percebo que é por causa da pessoa para quem eu estou a olhar tambem se estar a rir xD
Eu acho que faço isso simplesmente por ficar feliz pelos outros também estares felizes, mas considero isso como um hábito. E depois as pessoas perguntam-se porquê que eu estou-me sempre a rir, eis aqui a resposta ahah , porque nem sempre sorrio por estar alegre :p
É evidente que tenho muitos mais hábitos que gostaria de não ter , mas se tivesse de os dizer todos estávamos aqui o resto das férias (o que não é nada bom porque as férias estão-se a acabar :$)
Beijinhos :DDD




2 comentários:

  1. Eu nao tenho habito de roer as unhas ahah sorte minha eheh :b
    E sim tens o habito d te rir sempre q as pessoas tb se riem xB
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. ahah é mesmo sorte tua ! tu não sabes o que os meus dedos sofrem, agora não estão muito mas antes eles estavam sempre todos esfolados :o
    Quanto ao hábito de me rir sempre que as pessoas se riem acho ke já o tenho desde ke nasci ahah :p
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar