quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo




1º- Adoro ouvir música!! É a única coisa que me faz sentir SEMPRE bem :D
2º- Adoro animais e fico fora do sério quando vejo alguém a tratar mal algum animal, seja ele qual for! -.-'
3º- O meu sonho artístico é tornar-me uma grande designer em Portugal :)
4º- Gostava que todos me compreendessem .... :x
5º- Por mais que as pessoas me gozem e por mais que eles já estejam "passados" , EU AMO os Jonas Brothers e não vou deixar de gostar deles nem de ouvir as músicas antiguíssimas deles só porque os outros dizem que são uns gays fora de moda !!
6º- Demoro sempre mais de 1 hora a tomar banho... xD (no verão, porque no Inverno chego às 3 horas).
7º- Adoro nadar :p
8º- Sou completamente tola por gatos, e comovo-me quando um gato muito pequenino caminha até à minha beira sem eu lhe chamar *-*
9º- Sou calma na maior parte das vezes e muitíssimo tímida quando estou com alguém que ainda não tenho muita confiança , mas tento sempre ser alegre pois adoro ver pessoas a sorrir por minha causa :D
10º- Sou fã incondicional dos 1D, dos Jedward, do Usher, do Will Smith e dos Black Eyed Peas , mas a minha verdadeira idola é a Beyoncé !! *o*
11º- Sou uma viciada compulsiva em roer unhas, mas felizmente encontrei uma estratégia para deixar de as roer que, por enquanto, está a correr lindamente. (ainda bem que encontrei uma solução, porque mais um bocado e ficava sem dedos!! -.-)
12º- Adoro tocar guitarra e gostava imenso de aprender a tocar piano :(
13º- Gostava de saber resolver os meus problemas sempre da forma que está certa... o que raramente acontece.
14º- Embora tenha sofrido muito por causa de algumas pessoas, não quero nem nunca vou querer esquecer nada do que passei com elas, e tenho esperança de que daqui a muitos anos, nos vamos reencontrar, e vamos ser felizes como fomos no passado :p
15º- Adoro "picar" as pessoas que me rodeiam xD

3 comentários:

  1. P.S. Para quem tiver o mesmo vicio terrível de roer as unhas como eu , eu digo-vos qual é a minha estratégia. Então, o que eu faço é simples: pinto as unhas com 3 camadas de tinta de um verniz mesmo muito azedo que arranjei, e agora antes de tentar roer um bocado de uma unha, penso duas vezes para não ter que saborear aquele verniz horrível !! Mas sempre que a tinta começa a sair tenho de pintar outra vez, se não passado um bocado, lá estou eu outra vez a roer ... -.-' Espero ter ajudado as mais viciadas xD
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha és tão cómica C$ kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressão tua :p
      Tudo o que disse foram verdades !! :D

      Eliminar